quinta-feira, 19 de julho de 2012

Wish list: Hypnôse Star Eyes Mascara

Recentemente, a cobiçada marca francesa Lancôme lançou uma nova linha de maquiagem, tendo como carro chefe a máscara para cílios Hypnôse Star Eyes. E adivinhem a garota propaganda? Betty Boop!! 


A marca descreve a máscara assim (na minha tradução tosca): "Intenso volume,  cílios curvados. O look de es
trela criado pela Lancôme. Crie olhos sensacionais com nosso rímel que possui escova dos dois lados, deixando seus cílios volumosos e curvados. O tom "Black Diamond" cobre os cílios com uma intensidade profunda e fascinante".

No vídeo de lançamento "contracenam" Betty Boop e a modela ucraniana Daria Werbowy. Nele, Daria confessa a Betty como se sente insegura em algumas atuações (principalmente ter que dizer "boop oop a doop" no vídeo), quando Betty ensina que toda estrela tem seu segredo: Star Eyes! Confira o vídeo:



Além da máscara, a coleção com a musa Betty Boop conta também com três tons de sombra.

Já vi que este será mais um grande sucesso da marca. Aliás as máscaras da Lâncome são as melhores que usei até hoje. A minha preferida é a Hypnôse Drama, mas a Doll Eyes também é magnífica. Aliás, vi muita semelhança entre as escovinhas do Star Eyes e da Doll Eyes por conta da forma em cone. Recomendo com amor!

O único ponto negativo: o preço! Sim, sempre ele. Mesmo sem data prevista de lançamento no Brasil, aposto que quando chegar, o preço será em torno dos R$ 130,00 (que é o preço da Doll Eyes por aqui). O único site que encontrei a máscara a venda, foi no site da Lancôme do Reino Unido, em que o preço é £21,00 (cerca de R$ 67,00).

Por enquanto ficamos no desejo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário