quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hidratante de banho Natura: Amora e Amêndoas

Desde que ouvi sobre esses hidratantes para banho achei que era uma boa idéia pois morro de preguiça de passar hidratante normal, então achei que era válido experimentar.

Há um tempinho atrás comprei o de Lima e Tangerina, mas era edição de verão e nem gostei tanto, o cheiro era bem fraquinho e ele deixa a pele bem fresca, você sente um geladinho pelo corpo após o banho (coisa que eu não gostei), mas servia pros meus dias de preguiça mesmo assim. Mas com o friozinho de Ribeirão (bem inho mesmo) acabei deixando ele de lado.

Aí fiquei com vontade de experimentar de outro "sabor" pra ver se me adaptava mais, e comprei esse:


Minha opinião sobre o produto já mudou totalmente! Achei um cheirinho bem mais gostoso (é docinho, mas não mega doce enjoativo, é um doce gostosinho e não muito forte). Vale lembrar que ele não hidrata como um hidratante comum, é mais fraco, mas não fica melecado e fica um cheirinho bem suave na pele. Gostei bastante !

Lendo o blog da Claudinha Stoco, onde ela fala aqui sobre o hidratante normal da mesma linha, fiquei morrendo de vontade de experimentar!

O hidratante de banho custou R$ 25, 30. Comprei com uma revendedora que trabalha comigo, mas acho fácil achar revendedoras por aí , e um lugar que sei que vende pronta entrega de Natura e Avon em Ribeirão é na Av. Independência, em frente ao (falido) S.A.

O que acham desse tipo de produto?

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu curto!!!
    Ótimo para os dias de frio em que saio do banho louca para pôr o pijama e pular a etapa do hidratante!
    Outra opção são os óleos também!

    ResponderExcluir
  2. São sim! Mais pra frente falarei deles :)

    ResponderExcluir

Enviar comentário