sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resenha: Batom efeito aveludado Mary Kay - cor "Polished Pink"

Comprei este batom por influência da Marina do 2Beauty. Ela falou razoavelmente bem deste batom, e como eu ainda não tinha comprado nada da Coleção "Redefining Elegance" da marca, resolvi comprar este batom.

A linha dos batons com efeito aveludado contam com as cores "Regal Red" (um vermelho bem cheguei) e "Luscious Plum" (um roxinho que não me agradou rs) e o "Polished Pink" (rosinha amor) que segundo a Marina, dá super certo para as branquinhas. Me joguei!

* imagem demonstrativa retirada do site da Mary Kay

Pois bem. O efeito aveludado! Olha, não achei que o batom deixa os lábios macios ou sedosos (ficam pegajosos demais para o meu gosto). Ele tem alta pigmentação e desliza facilmente nos lábios, o que acho ótimo. Quanto a duração: se aplico as 9h00min, as 11h00min o produto já não está mais nos lábios, mas ainda tem resquícios. Único pesar: não senti qualquer tipo de hidratação. Sei que a função do batom não é essa, mas quando um batom hidrata, aí sim é só amor!

Aqui vai a amostra dele na minha boca: primeira foto sem nada e segunda com o "Polished Pink"

Até a próxima!! Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário