terça-feira, 17 de julho de 2012

Resenha: Batom MAC - Blankety

Neste último sábado ganhei um presentinho da minha querida amiga Laura (companheira na vida e no blog). O charmoso batom Blankety, da MAC. 

Algumas semanas atrás, conversando com a Lau sobre esse batom, constatamos que nunca tínhamos ouvido falar muito nele. A gente sempre ouve dos "queridinhos" da MAC, mas esse batom foi uma agradável surpresa. 

O acabamento dele é amplified, que é descrito pela marca como de alta resolução, alto impacto, cremoso, e pouco brilho. Quando a durabilidade, é alta; rola tomar alguma bebida e até comer algo leve e continuar com o batom nos lábios. A seguir, uma amostra do batom na minha boca (desculpem pela tosquice, rs): 


Notei que o tom rosado da bala do batom fica bem nude na minha boca. Eu gostei bastante, acho que fica bem bonito quando usado com olho bem pretão. Lembrei até do "Viva Glam Gaga 2", mas olhando com atenção o Gaga é nude pele, enquanto o Blankety é um nude rosado. Estava sentindo falta deste tipo de nude nas minhas maquiagens, por isso adorei!

Recomendo master pra quem está procurando um nude rosado, que apaga a boca, mas não deixa com cara de morta. Quem quiser ver o tom do batom em uma pessoa mais morena, a Camila Coelho, do Blog Super Vaidosa também fez resenha

Quem quiser comprar esse batom, ele está a venda no Brasil na loja física da Sephora (sonho!!!) que abriu na última sexta, dia 13 de julho, no Shopping JK em São Paulo. E pela loja on-line da Sephora (aqui), também é possível realizar a compra por pesadíssimos R$ 79,00. 

Até a próxima! Beijos

2 comentários:

Enviar comentário