quarta-feira, 11 de julho de 2012

Colossal X The Falsies X One By One (Maybelline)

Chegou o grande dia! Hoje tem batalha das máscaras! ha-ha-ha

Brincadeiras (infames) à parte, conforme prometi no meu post inuagural no Blogvou fazer uma comparação sobre as três principais máscaras da Maybelline: a Colossal, a The Falsies e a One by One.

A máscara "The Colossal Volum'Express" tem como objetivo criar volume extremo aos cílios. Sua fórmula contém colágeno e agentes espessantes que aumentam a viscosidade do rímel, possibilitando assim o aumento do volume dos cílios sem deixar bolinhas aglomeradas. Tem uma escovinha gordinha que é capaz de retirar bastante produto e alcançar até os cílios menores. O preço (assim como o das outras máscaras da marca) é o mais bacana, gira em torno dos R$ 25,00. Ah, só um detalhe, não recomendo a compra da versão waterproof (a prova d'água) mesmo se você for A MAIOR CHORONA! Porque mesmo se você passar litros de demaquilante, ainda vai ter um restinho da bendita no dia seguinte para lembrar da belezura do Colossal! Lembrando que essa é a mais famosa das três. 

Aí vai o demonstrativo do produto nos meus cílios, após quatro aplicações: 




Agora vamos a queridinha "The Falsies Volum'Express". Esta máscara é a promessa dos cílios postiços em um tubo. Sua fórmula contém queratina, que confere elasticidade aos fios, além de ser o único dos três que a escovinha de aplicação é curvada. Esses dois itens aliados garantem o lance dos "postiços em tubo", já que concedem alta curvatura sem contudo danificar as pestanas. O preço é mais um atrativo (a minha eu ganhei da Thata, na cor very black), já que não passa dos R$ 30,00. Ai vão os demonstrativos da "The Falsies": 


Por fim chegamos a "One by One Volum'Express". Como já fiz a review dela aqui no blog antes, só vou colocar os swatches para a comparação: 



Se alguém quiser saber qual a minha preferida... bem eu amo as três. Como sou maníaca por máscaras, comprei as três e pretendo comprar de novo quando acabar. Acho que cada uma confere um efeito diferente nos cílios. Inclusive constumo usar duas juntas, e como a minha Colossal é a prova d'água, uso a Falsies ou a One by One para fazer as primeiras camadas e arremato com a Colossal.



Espero que gostem! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário