terça-feira, 3 de julho de 2012

Resenha: Rímel "One by One" da Maybelline


Meninas, demorei mas aqui estou eu para postar uma resenha para vocês!

Hoje vou falar sobre o último rímel lançado pela Maybelline no Brasil. Esta marca inclusive traz, na minha humilde opinião, o melhor custo-benefício em termos de rímeis. Isso porque custam de R$ 25,00 a R$ 35,00 dando efeitos maravilhosos, dignos dos "Hipnôse" da Lâncome!! Em breve farei a comparação dos rímeis da marca que eu tenho (Colossal, The Falsies e o One by One). 



Vamos ao que interessa no "balacobaco" todo! O rímel "One by One" -Volum Express da Maybelline é descrito como uma máscara para dar um no volume dos cílios, mas sem deixar resíduos. Basicamente ela confere um master volume ("encorpa" muito os cílios) além de alongar bastante. Senti que o volumão prometido veio mesmo com a segunda camada, mas quem sai com uma mísera camadinha de rímel não se satisfaz, né? Rs


Mesmo não utilizando curvex, posso dizer que quanto a curvatura, senti uma boa curvada, mas considerando os outros rímeis da marca, é a mesma coisa. 

Resumindo, se você é como eu maníaca por rímeis, este vale muito a pena. Tem um preço bacana (paguei 32,00 reais na Renner do Ribeirão Shopping, mas tem na Droga Raia também), dá um super volume, nao empelota, não escorre e dá um efeito Emília que a gente ama!! Recomendo!!
Beijos
________________________________________


Vamos as amostras!

Olho sem rímel

Com uma camada do rímel
Com duas camadas de rímel

Com três camadas

Rímel Maybelline One by One
Amostra da escovinha










3 comentários:

  1. Muito legal a dica Lilian, vou testar... eu uso o Colossal no dia a dia e gosto muito. Vc acha que esse dá mais volume ainda do que ele? beijo Talita

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita!! Eu gosto muito dos três que eu tenho (até citei). Recomendo sempre o Colossal, pra qualquer pessoa que eu conheço. Esse eu to me dando muito bem porque ele alonga mais. Mas creio que o Colossal dê mais volume que o One by One. Vou fazer a resenha dos três em breve! Que bom que gostou! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica! Vou comprar esse pra testar tb. Beijos e sucesso pro Blog ;)

    ResponderExcluir

Enviar comentário