domingo, 22 de julho de 2012

Inspiração do dia: make nada!

Domingo, o dia oficial da preguiça e eu procurando inspirações de make nada para vocês.

Atualmente, o que mais tenho visto em desfiles e editoriais, bem como em concursos de maquiagem é o make nada. É a maquiagem que valoriza a pele maravilhosamente linda e iluminada, o olhar fatal (e mega iluminado), com os cílios pra lá de definidos. 

Algumas fotos pra vocês se inspirarem: 






Blake Lively com o clássico:
olhos com iluminação no canto interno e contornados com sombra dourada (esfumado preto de leve nos cílios inferiores). Muita máscara e gloss cor de boca.











Jessica Alba fez diferente: aqui ainda rolou o iluminado interno, mas no canto externo dos cílios superiores e inferiores, há um esfumado preto com mais emoção que o da Blake. 



Olivia Wilde também acrescentou um detalhe: o batom vermelho. Neste tipo de produção, o batom vermelho fica lindo. Ele é o ponto central da maquiagem, contudo os olhos estão iluminados e ainda tem um delineador gatinho pra garantir o charme anos 50.
A make escolhida pela Megan Fox é um arraso. Valoriza demais quem tem olhos claros. O olhar completamente iluminado por sombra champanhe ao longo de todo o olho (com super destaque para o canto interno) e muita máscara! Lindo demais!

É isso!! Lembrem-se, a pele é impecável!! Portanto é importante passar um primer, corretivo, base, enfim, tudo que tem direito. Quanto a cor de saúde, o blush é pêssego rosado, ou um rosa bem clarinho. Boca com batom nude ou com gloss com de boca. 

Aí meninas, quando vocês estiverem na mega correria do "em 5 minutos to aí", recomendo o make nada, que de nada não tem nada, rs!

Beijos!

ATUALIZAÇÃO: Fiz um make nada, só com foto do olho pra vocês verem:



Sobra marrom "Smokey Quartz"da Rimmel em todo côncavo, com canto interno iluminado com sombra "Glow Nude", Beauty Rush da Victoria's Secret. Depois várias camadas deas máscaras Plush Lash + Opulash da MAC. 

Um comentário:

Enviar comentário