quarta-feira, 18 de julho de 2012

Primo pobre: Batom Vult - Cor 01

No começo do inverno, coloquei na minha cabeça que compraria meu primeiro batom vermelho. Sempre tive vergonha de passar batom colorido demais nos lábios, achava mega cheguei... Mas com a chegada do inverno, minha ousadia permitiu essa loucurinha!

Pesquisando profundamente, nos batons vermelhos mais vendidos, mais falados, mais tudo e me deparei com o "Russian Red" da MAC. Foi amor a primeira vista! Comecei a ver como era o acabamento nos lábios (foto do Temptalia), como ele era lindo, o acabamento mate que eu adoro! Ahh, mil coisas! Amor, amor, amor!

Eis que me contaram que o Russian tem um "primo pobre". Ah, aí que dei pulos de alegria!! Isso porque o valor do Russian no Brasil é R$ 79,00 reais na Sephora e fora, nas lojas da MAC dos Estados Unidos, ele custa U$ 14,50. Por mais que tenha parentes morando fora, tenho algumas (muitas =/) prioridades antes de um batom vermelho. Então decidi comprar o dito cujo: Batom Vult, cor 01.

De pronto adorei! O preço (R$ 5,00), a cor (i-dên-ti-ca!), o acabamento mate (o da MAC é mais mate). Enfim, para quem não tiver coragem ($$) para testar o "original", a versão tupiniquim não deixa a desejar. Inclusive quanto a durabilidade: tomando alguma bebida e comendo ele dura umas 4 horas. 


A seguir, as amostras do produto: 

ps: primeira foto com flash (chegayyy), segunda sem flash (zero definição - tentei umas 10 vezes, mas saíram todas assim), e terceira amostra no braço com flash.

A cor é vida! Retrata o vermelho clássico e creio que combine com todos os tipos de pele. 

O Blog Glamour de Garagem, fez um review também, falando exatamente sobre a similaridade entre os dois tons, caso tenha curiosidade, aqui está o link

Quando a leoa sair de você e rolar a vontade de comprar um vermelhão, o "Vult Cor 01" é uma ótima pedida! 

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

Enviar comentário