quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cabelos Hidratados

Eu tenho a mania de lavar o cabelo todo dia e não sei se é por isso ou não, mas minhas raízes tendem à oleosidade e as pontas ao ressecamento. Não adianta falar que não precisa, que faz mal pro couro cabeludo, etc, etc, etc. Eu me sinto suja se for dormir sem ter lavado o cabelo!
Enfim, tenho progressiva, luzes, seguidas de selante e mais luzes e muito tempo sem corte, o que resulta em pontas ressecadíssimas! Sabe quando rola aquele momento Elba?


Por muito tempo eu vivi hidratando uma vez por semana com a máscara masquintense da Kerastase:


E ela realmente é super boa, hidrata e tal, apesar do precinho nada camarada (em torno de R$130,00), mas ainda faltava alguma coisa, sabe? Até que eu, depois de muito namorar, encomendei o meu Moroccanoil pelo ebay e descobri que tenho muito mais efeito com muito menos produto (apesar de também ter um precinho nada camarada no Brasil):


Para aquelas que tem cabelo mais oleoso existe a versão light, mas olha que já passei bastante e nunca pesou no cabelo. Até aí, você já deve ter parado e pensado "Nossa, jura que tudo isso pra indicar o Moroccanoil? Inventou a roda, né?" Mas não! O que realmente resolveu meu problema Elba foi a linha Moisture da Paul Mitchell:



Sabe aquele shampoo leitoso e hidratante que a Laura comentou? Então, mas tipo super mágico! E o condicionador, tem que usar só um pouquinho nas pontas, ou revezar com algo mais light pra não dar aquele efeito grude na raiz de tanto que hidrata! Mas em tempos de desespero, eu uso diariamente e os cabelos ficam macios, soltinhos e mega hidratados! Os outros produtos da marca também são ótimos (já usei o leave-in quando ainda não tinha progressiva e to namorando o spray Volumizing há tempos)!

Você encontra os produtos Paul Mitchell no bom e velho Morangão, já tão citado e na Sacks.
A máscara da Kerastase acho que só vende em salões. Em Ribeirão Preto eu costumo comprar no Studio DK. E olha que entrando no site agora descobri que todos os produtos Kerastase, Redken e Wella estão até com 30% de desconto!
E o Moroccanoil já se encontra em alguns salões no Brasil ou no ebay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário