terça-feira, 24 de julho de 2012

Make para viagem.

Quando vamos viajar, sempre ficamos naquela dúvida, o que levar? Bom, como eu viajo bastante por conta do namorado, já acostumei a montar minha necessaire de maquiagens rapidinho, então vou deixar a dica pra vocês. Sempre tento pensar nos eventos que terei por lá, e levar itens que posso utilizar em mais de uma maquiagem, como por exemplo uma boa paleta de sombras que posso usar pra mais de um evento, etc. Aqui está a fotinha do que levo geralmente:


De cima pra baixo:
- Paleta de sombras Naked, tem sombras que você consegue fazer um look mais tranquilo até um mais elaborado, então sempre levo, muito melhor do que levar várias sombras soltas.
- Um lápis de olho (esse é o Super Preto da Contém 1g, acho ótimo e acabo utilizando como delineador também pra economizar em um item).
- 2 rímeis (sou meio surtada dos rímeis, mas um só já dá conta do serviço- esses são da Lancôme).
- Um primer de sombras (Nyx) e o lápis Light Up da contém 1g (para o contorno da sobrancelha)- mas esses itens não são tão necessários, eu levo por desencargo de consciência, mas nem sempre uso.
- Um blush (adoro esse do Boticário, procure escolher um que "orne" com qualquer make ou roupa que usar)
- 2 bases: eu levo uma líquida e uma em pó porque uso a líquida só pra saídas a noite e a em pó pro dia a dia, mas você pode escolher apenas uma. Essas são a Forever da Dior , que eu acho que cai bem pra qualquer evento que seja, e a Studio Fix, da Mac.
- 1 corretivo- esse item pra mim é o mais importante devido as olheiras tensas- esse é líquido da Mac- prolongwear.
- E por fim tento levar uns três batons de cores diferentes, neste caso um é vermelho, olho é rosa (Pink Noveau)  e o outro é nude (Blankety)

Esqueci de bater foto com o iluminador que geralmente também levo, mas não é um item tão essencial.

Aqui uma fotinha de tudo organizado na necessaire:


Eu gosto bastante desta necessaire pois cabe todas as makes e no primeiro compartimento ainda coloco brincos, anéis. Depois é só dobra-la e ela fecha direitinho!

Espero que tenham gostado,
Beijos

5 comentários:

  1. Outro dia mesmo pensei nisso! Como acabo de comprar a paleta do filme Dark Shadows, da NYX, acho que levaria ela (tem muita coisa, mas é pequena: 24 sombras, 5 blushes, iluminador, delineador preto...), a studio fix (amor da vida), corretivo e um rímel tipo o one by one. E alguns pincéis, claro. Batom, geralmente gosto de viajar com o Russian red e com o Pink plaid, ambos MAC e matte. Dá pra qualquer ocasião e misturado também FIA bom.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maíra :) com certeza com essas makes que vc citou já dá pra fazer vários looks ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua Necessaire. Qual é a marca? Comprou por aqui? Obrigada.
    PS. Estou adorando seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bárbara, a necessaire é da Lelis Blanc, ganhei de presente.
    obrigada :)

    bjos

    ResponderExcluir

Enviar comentário