quarta-feira, 18 de julho de 2012

Blushes MAC

Hoje resolvi fazer sobre meus Blushes da MAC. Não são muitos, mas acho que são boas opções. Possuo as cores Peaches, Desert Rose e Coppertone:

*fotos do site da MAC

Peguei as fotos "oficiais" do site justamente para mostrar como elas não são tão fiéis à realidade e como é importante pesquisar, ver swatches ou testar o de alguém se você for fazer sua compra pela internet.
Como eu já disse aqui, o que eu mais uso é o Peaches, porque vai bem com tudo, exceto batom ou sombra laranja e porque a pigmentação dele é média. Dá pra passar com pressa, sem medo de sair a Sandy por aí:


Aqui vão as fotos da minha mini coleção (foto sem flash acima e com flash abaixo):


Dá pra notar a diferença entre os produtos reais e a amostra do site, né? E aqui swatche no braço (também sem flash acima e com flash abaixo):


As cores Desert Rose e Coppertone são mais pigmentadas. Quando meu Coppertone chegou, meu primeiro pensamento foi: "Nossa! Mas é igual ao Peaches!", mas não é. O Coppertone é mais pigmentado e tem fundo marrom, dando um ar bronzeado, enquanto o Peaches tem um fundo mais rosado (pra não falar pêssego que é bem o que ele é mesmo! Rs) e fica mais natural. O Desert Rose tem que ser usado com um pouco mais de cuidado (para não ter o efeito Sandy que eu mencionei), mas é ótimo pra quando você quer fazer um look fantasminha, tipo a Vic do Dia de Beauté gosta de fazer, sem parecer um defunto! Rs
Estou sentindo falta de um rosinha mais claro na coleção. Alguém indica um? Vocês têm um favorito?

2 comentários:

  1. Um blush rosinha que AMO é o lilas d'or da Bourjois.
    Super recomendo!!!

    By the way, adorei o post! To precisando de um blush pêssego bem suave e me parece que o peaches vai servir como uma luva. rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada nesse, Larissa! Obrigada! Já usei muito um rosa queimado da Bourjois que não lembro o nome agora...
    Que bom que a dica serviu! Pode se jogar sem medo no peaches que é sucesso garantido!
    Bjos

    ResponderExcluir

Enviar comentário