sexta-feira, 6 de julho de 2012

Resenha: Sombra Color Tattoo 24 hour da Maybelline - Cor "Tough as Taupe'"

Olá, meninas!

Hoje vou falar de uma sombra com muitos reviews positivos. É a sombra Color Tattoo Eyeshadow da Maybelline. Ela funciona como os famosos "Paint Pots" da MAC, mas é umas 2 vezes mais barata. Como não tive a oportunidade ($$) de comprar um Paint Pot, resolvi experimentar a opção mais barata! Infelizmente ainda não foi lançada no Brasil, mas por ser um produto Maybelline, provavelmente será lançada em breve!!

No começo do ano quando estava de férias na minha irmã, ia no Wal Mart e no Target quase todo dia ver as novidades de make nas prateleiras, essa sombra era uma das queridinhas do momento. Pensei, vou comprar nean!! E ainda mais sob a bagatela de 7 doletas, uma sombra que promete fixação de longa duração, tá mais que bom! 

Na hora pensei na cor "taupe" que é esse cinza meio cor de rato, mas que dá um super efeito nos olhos. Por ser sombra cremosa, você pode utilizá-la sozinha ou como primer de sombras, passando outro tom por cima. Hoje foi assim que testei: passei ela no côncavo e por cima um marrom cintilante, bem clean para usar durante o dia e ver a duração. Abaixo seguem os swatches: 





Primeira foto é a sombra aplicada as 8 hs da manhã. Na segunda é a combra as 18 hs daq tarde. As outras são as amostras: concentrada e esfumada.


Quanto à duração: ok, não fiquei com a sombra as 24 hrs necessárias, mas considerando que aqui em Ribeirão está calor e eu fiz uma bela via crucis pela cidade hoje, achei que ela cumpriu muito bem o prometido.


Quanto à aplicação: pode ser aplicada tanto com os dedos como com pincel. Eu preferi aplicar com os dedos porque senti a cor mais viva.


Enfim, recomendo de coração!! Acho uma ótima solução de primer de sombras colorido. E se você vai ou tem algum amigo/ parente que vá viajar para o exterior em breve, acho que rola pedir. Primeiro porque é pequeno e segundo porque o preço é muito baixo. 


É isso por hoje! Beijos e bom final de semana (com feriadinho de 9 de Julho para os paulistas)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário