domingo, 15 de julho de 2012

Sombras BBB!!


Eba!! Todo mundo adora quando tem um produtinho BBB (bom, bonito e barato) no mercado! E hoje vou fazer review de dois duos de sombras da Vult.

Há um bom tempo, a Marina falou dessas sombras da Vult, que tinham cores e combinações bonitas, além do preço mais que convidativo. No post, falou-se daquele ditado popular: "não julgue a capa pelo livro". Aí resolvi adquirir dois duos, o "Duo 02", que contém as cores prata e preta e o "Duo 09" que contém um azul marinho e um azul turquesa. 

Minhas primeiras impressões foram positivas: são bem pigmentadas, são fáceis de usar e esfumar, e a durabilidade é das melhores. Infelizmente a "capa do livro" deixa a desejar, mas por menos de R$ 10 mangos cada Duo, está muito bom!

As embalagens antigas eram mesmo mais feinhas, e tinham aquela esponjinha horrível pra aplicar sombra, mas as embalagens novas até que são bem dignas e abandonaram a esponja. A seguir, amostras das embalagens e do produto aplicado na pele: 


A primeira foto é com flash e a segunda foto é sem flash. Achei o tom preto do "Duo 02" bem clarinho nas duas fotos, mas quando aplicado nos olhos, faz um efeito bem bonito.
O "Duo 09" comprei meio na "emoção". Sabe aquela coisa né, sombra boa, barata e ainda mais por esse preço, fica até feio levar uma só (vício por maquiagem é coisa seria!). Rs  

Para exemplificar a "emoção" dos Duos, fiz uma make básica, mas com muito gramú pra mostrar pra vocês. O resultado foi esse: 

Duo 02 - Sombra prata aplicada em toda pálpebra móvel e sombra preta sobre o côncavo. Passei lápis preto nos cílios superiores e na linha d'água. A primeira foto sem flash e a segunda (com todas as minhas imperfeições) com flash. E muita máscara!


Duo 09 - Sombra turquesa em toda pálpebra móvel, e sombra marinho no côncavo. Basicamente fiz a mesma make nos dois olhos, com lápis preto rente a linha dos cílios superiores e também na linha d'água e máscara. 


ps: achei que a fixação e a pigmentação desse segundo duo, o 09, deixou a desejar. Na embalagem ele é bem mais forte do que fica nos olhos. Mas se você está afim de um look azul, ele dá conta do recado.

Portanto, se você quer comprar sombras que sejam boas e baratas, as da Vult são a melhor opção, na minha humilde opinião. Espero que tenham gostado. Curtam e compartilhem! Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário