quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tendência Verão 2013 - COBRE!

Meninas, pode parecer um pouco "cedo" para falar em verão 2013, mas com a vida corrida, a falta de tempo e essa tecnologia alucinate, sempre é tempo para falar em tendências!

Pois bem, nessa última temporada de desfiles no Brasil a grande tendência mostrada foi o tom cobre na maquiagem. Sim, chega de pele leite, chega de aparência morta! O lema é parecer moreninha, com o ar de saudável que tanto amamos!


Make do desfile da temporada verão da Colcci/13


Esse carão lindo demonstra bem o espírito da coisa: bochechas marcadas com tom acobreado, boca com gloss incolor e olho bronze/dourado com o côncavo marcado de marrom. E a boca é incolor, ou um batonzinho nude rosado, não me vem com um batom cobre porque não rola, senão vai ficar parecendo o Armani! Cenourão!


Selecionei pra vocês dois produtos curinga: o pó queimador da Maybelline (o meu é na cor 21 - Golden Sun) e um quartetinho de sombras da L'oreal (Primitive Bronze que eu tenho. Ambos tem um precinho camarada e atendem às necessidades.











O pó queimador vocês podem encontrar na Droga Raia (amo aquele lugar, rs) por aproximadamente R$ 15,00. Essa sombra eu ganhei da minha irmã que trouxe para mim dos EUA há um bom tempo (e que já está descontinuada), mas pode ser substituída por qualquer sombra com tom acobreado a dourado.


É isso meninas! Beijos



PS: E desculpem as fotos toscas, estou começando ;)

2 comentários:

Enviar comentário