quarta-feira, 25 de julho de 2012

Maquiagem pro dia a dia

Hoje vou falar sobre a make que faço praticamente todos os dias. Ela é muito simples, gasto menos de 15 minutos diários, como sempre estou atrasada pra mim é uma mão na roda, ela é simples mas já dá uma total diferença.

Eu quando acordo, antes da make:
ps: cenas fortes a seguir.



Como se nota, meu problema principal são as olheiras (ah vá!), acordo com elas roxas assim todos os dias, mesmo se eu dormir 12h na noite :(

Mas com o tempo fui aprendendo a lidar (e a testar mil corretivos) até que consigo ficar com elas não tão aparentes, quando digo que tenho mega olheiras muitas pessoas nem acreditam. Aqui a cara um pouco mais digna:


Deu uma melhorada básica, né?

Uso para isso esses 5 produtinhos:



O primeiro (e principal no meu caso) é o corretivo. Esse é o Studio Finish da Mac, pras minhas olheiras tensas sinceramente ainda não achei o corretivo PERFEITO, mas esse é o que acho que tem maior cobertura.

Depois passo a base em pó por todo o rosto (Studio Fix da Mac)- tem que goste de passar base líquida, porém acho pesada pro dia a dia e me tomaria mais tempo, coisa escassa atualmente. Passo com um pincel gordinho e é a etapa mais rápida da make.

Em seguida passo rímel- 2 porque eu gosto de usar um pra alongar e outro pra dar volume- mas um só já dá conta. Costumo variar nos rímeis, mas esses 2 tenho usado atualmente - One by one e esse pretinho ganhei de presente, é da Água de Cheiro e tenho gostado muito.

E por último mas não menos importante o blush, pois como já disse Sadi Consati, mulher sem blush tem cara de pobre. Adoro esse do O Boticário, sempre combina com qualquer ocasião.

Como disse, faço essa make quase todos os dias e não gasta 15 minutos, e dá outra cara, né?

Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Nossa! Também faço muita questão do blush. Tenho que me policiar muito pra não sair por aí com cara de chinelada!

    ResponderExcluir
  2. Haha pois é, precisamos tomar cuidado mesmo, as vezes tbm cometo um exagero :~~

    ResponderExcluir

Enviar comentário