segunda-feira, 2 de julho de 2012

Compras pela Internet


Aqueles que costumavam comprar seus cosméticos (perfumes, maquiagens, produtos para pele e cabelos) em sites gringos já devem ter sentido o efeito da Operação Maré Vermelha! A referida operação aumentou e muito a fiscalização das compras internacionais.
As encomendas estão paradas há meses nos Correios por conta da ineficiência da Receita em tributar todos as mercadorias e liberar as entregas.
Resolvi postar isso hoje porque uma das minhas encomendas foi liberada, após ser taxada em 60%, é claro. O mais impressionante é que ainda assim compensou ter feito a compra fora do Brasil, já que economizei cerca de R$100,00.
E além disso, para quem ainda não sabe, o famoso Morangão (http://br.strawberrynet.com/main.aspx) reembolsa as encomendas que são taxadas!
Basta você ir até o FAQ e clicar em pedir reembolso. Você terá que preencher um formulário simples, com seu e-mail, número do pedido, valor pago e uma imagem do recibo (eu sempre tiro foto do comprovante e anexo) e pronto. Digo que são extremamente eficientes e em menos de uma semana eu recebi o crédito no meu cartão de crédito.
Não sei se irão continuar com essa política de reembolsos agora com a Operação Maré Vermelha, mas até então continuam sendo extremamente eficientes na entrega (o produto vem sempre super bem embalado e protegido) e no reembolso!
E ainda ganhei um brinde! Um kit lá meio paraguaio com sombras, blush, iluminador e brilho labial, mas que parece ter boa pigmentação. Mais pra frente faço um post com as fotos.
Recomendo de olhos fechados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário