segunda-feira, 16 de julho de 2012

Produtos Duda Molinos

Esse post é pra mostrar que temos sim maquiagem brasileira e de ótima qualidade! E, por isso, resolvi falar dos produtos Duda Molinos. Pra quem não sabe, ele é um cabeleireiro e maquiador brasileiro e lançou sua própria coleção de maquiagem em 2007, em parceria com a Vult Cosméticos. Em 2010, a coleção foi relançada e batizada de "Duda Molinos Make-up". Todas as informações sobre ele e os produtos você encontra no site próprio aqui.
Enfim, não tenho muitos produtos dele, mas tudo que eu comprei, achei ótimo e super recomendo!


A primeira foto é de todos os produtos: Duo Blush na cor Basic, lápis para olhos com esfumador nas cores bege e cacau e batom cor 237 - Bossa.
A segunda foto é swatche dos lápis para olhos (me desculpem pela falta de foco), a segunda do batom (tem acabamento matte e a fixação é ótima) e a terceira do duo blush (do lado esquerdo o lado opaco e do lado direito o lado que contem partículas discretas de brilho).
Todos os produtos são hiper pigmentados e a fixação é ótima! O único que eu não uso muito é o lápis marrom, porque eu achei o tom dele um pouco claro.
Aqui vai a maquiagem que eu fiz usando estes produtos:


Os produtos estão à venda em perfumarias como a Cibele, em Ribeirão Preto, ou no site da Sacks.
Os lápis para olhos saem em torno de R$20,00 e poucos reais, batom R$30,00 e o duo de blush R$40,00 e poucos. Não é tão em conta quanto a Vult, por exemplo. Acho que o preço é um pouco mais baixo que O Boticário e considero a qualidade bem superior.
Quem quiser conferir mais sobre a coleção pode entrar no link do site do Duda que eu postei acima ou conferir esse post do Coisas de Diva. Estou namorando a sombra Atlantida, uma verde cintilante linda! Tem post no Coisas de Diva também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário