segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dica: Como deixar seus cabelos limpinhos.

Eu nunca tive grandes problemas com meus cabelos ficarem oleosos, eles são normais e sempre me dei bem lavando um dia sim e outro não, porém o dia do "não" sempre já sentia ele meio seboso sabe? Não oleoso ou sujo, mas não tão limpinho como no dia que lavei, já ficava meio grudento, até que descobri uma diquinha pra ser usada na lavagem que me ajudou bastante.

Faço assim: Passo 2 vezes o shampoo. Na primeira "demão", uso um transparente, aqueles que limpam de verdade. Temos atualmente no mercado muitas opções mesmo, dos mais baratinhos aos mais caros, eu uso baratinho mesmo e dá super certo. Na segunda passada de shampoo, uso algum outro da minha preferência, daqueles mais esbranquiçados, leitosos, e finalizo normalmente com condicionador. Fica uma beleza o cabelo, muito mais soltinho e o sinto limpo por mais tempo, inclusive no dia do "não".

Já experimentei alguns, e o meu preferido até agora é esse da Seda Pureza Refrescante:



Na embalagem diz que é pra cabelos oleosos, e realmente ele faz uma limpeza profunda, fica bem limpinho mesmo, por isso evito de usá-lo todos os dias que lavo o cabelo, por medo de ressecá-lo. Acredito que quem tenha o cabelo seco deve evitar usar esse shampoo, e quem tem oleoso deve ajudar muito. Dá para encontrar esse shampoo em várias farmácias e até no supermercado.

Mas essa é só uma opção, várias marcas possuem um shampoo transparente que podem ser usados da mesma forma que eu uso.
 Espero que tenham gostado da dica ! E vocês, tem alguma dica para os cabelos para compartilhar com a gente?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário