sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resenha: Base Even Better, Clinique

Hoje temos uma novidade! Resenha de base!! #Cêjura? Enfim, hoje vou falar dessa base, uma novidade da Clinique, que é muito boa e combina bastante com o clima louco de Ribeirão. 

É a "Even Better" da Clinique. Comprei essa base na leva das compras americanas do começo deste ano mais por impulso do que por conhecimento de causa. Via na TV a propaganda de uma casca de ovo toda manchada e cheia de imperfeições e, com a aplicação de uma camadinha da base, o ovo ficava lindinho. Resultado: lá vai a louca da Lilian comprar mais uma base pra coleção. 

Sente a descrição do milagre: é uma base líquida, bem fluída e isenta de óleos. Contém FPS 15. A primeira base da Clinique desenvolvida por dermatologistas, que ajuda a igualar o tom da pele, e com seu uso contínuo, auxilia na redução de manchas causadas pro raios solares, gravidez, acne, dentre outros causadores para, enfim, igualar o tom da pele. Possui um 'potente' coquetel de substâncias antioxidantes, como complexo ativo da vitamina C para corrigir imperfeições superficiais da pele. Com o uso contínuo, a redução de manchas escuras e uniformidade da pele é percebida. O frasco contém 30 ml. 

 

*minha cor é a 05 - Neutral



Vejam que a promessa é milagrosa. Contudo, a realidade é:  
se você não tem pele de pêssego, só um tratamento a laser 
ou algo parecido, resolverá seu problema. Como sou  medrosa e sinto dor com tudo, vou nas bases mesmo. 



Antes e depois agora:

 


* Primeira foto apenas com primer e segunda foto com uma 
camada da base Even Better.


Minhas impressões:


A base é muito boa, não é pesada, fácil de espalhar. Achei ótima mesmo. Contudo, com uma camada, não acho que faça milagres. Com esse lance de que com o uso contínuo você cria uma pele perfeita, acabei testando ela por vários dias seguidos (mais de 30 dias), mas não notei grandes diferenças. 

Minha pele tem bastante cicatriz de acne e algumas manchinhas. Quanto as manchas, eu achei que deu uma uniformizada no tom da pele (menos na olheira que tá tensa nessa foto), mas quanto às cicatrizes, notei pouca diferença. Cumpre esclarecer que usei essa base por um mês todo (uso contínuo) e não notei correção de tonalidade da pele sem base. Com a base a promessa se cumpre, claro, mas sem, a diferença é imperceptível. 

De qualquer forma, é uma ótima base pra ser usada no dia a dia porque transfere muito pouco e dura um bom período de tempo (aplico as 9:00hs e dou uma matificada lá pelas 15:00hs).

O preço no Brasil é salgado: R$ 150,00 na Sephora, mas eu paguei apenas U$ 23,00, o que é altamente válido pra mim. 

Quem quiser saber mais sobre a aplicação desta base da Clinique, tem esse videozinho na forma de tutorial (aqui) que mostra a transformação de uma modelo. 

Boa sexta feira!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário