sábado, 1 de setembro de 2012

Esmalte da semana: Vanguarda, Risqué

A Risqué relançou vários esmaltes que são e eram clássicos da marca. São 13 cores que fizeram grande sucesso e que voltaram para as prateleiras recentemente.







Eu escolhi o "Vanguarda". Originalmente, ele tinha saído na coleção "Pop 4 you" e é um vermelho bem cereja, aberto, com cobertura cremosa. O típico vermelho clássico arrasador!





Olhem as amostras nas minhas unhas:

 

Não reparem que minhas unhas estão mega curtas. Como elas estavam muito quebradiças, resolvemos cortar o mal pela raiz e passar muiiiita base de casco de cavalo, rs! Descartem também o escrito dentro da mão: correrias da vida!

Tá aí, um vermelho lindo e clássico que está de volta a linha permanente da Risqué. Lindo! Alguma de vocês já usou algum dos esmaltes relançados?

Bom final de semanas belezuras!!

2 comentários:

  1. O Arábia voltou!!! Que notícia ótima, estou viúva dele há tempos! (E o Tubinho, muito parecido mas opaco, não dura meio minuto na minha unha)

    ResponderExcluir
  2. Então. Tem vários esmaltes legais que voltaram. Resta saber se eles ficarão na coleção permanente né?

    ResponderExcluir

Enviar comentário