segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capas do mês: Setembro de 2012

Se tem uma coisa que eu adoro fazer (e me distrai horrores) é ver as capas de revistas famosas por todo o mundo. A última que eu vi e amei de coração foi a da Vogue Alemanha, com a modelo sensação Toni Garrn com um delineado maravilha que até tentei copiar nessa última sexta-feira com a ajuda da Petiscos. Olha o luxo!


Contudo, o mês de agosto tá quase rodando e setembro já dá ares de graça com a divulgação de algumas capas estampadas com mulheres maravilhosas. Vem dar uma olhada nessas que eu separei!  

Uma que vai vir com tudo é essa da Karlie Kloss para a Vogue UK. Nela, a top já demonstra algumas das maiores tendências para o Inverno/13 no hemisfério Norte: mistura de estampas.


Aliás, Karlie tá podendo e muito! Ela estampa não só a edição de setembro da Vogue UK, como a do Japão também!


Outra capa que tá muito gata é a da minha amada Keira Knightley para a Harper's Bazaar. Adoro ela desde o filme 'Orgulho e Preconceito' e mesmo com muita gente achando que ela é muito magricela e sem graça, acho sua beleza extremamente charmosa e clássica. Nesta capa, o visual todo me pareceu ligeiramente sombrio, e a tendência dos batons escuros, mais puxados para o vinho vem novamente a tona. Aliás, achei a maquiagem e o cabelo bem dark, inclusive pesando o olhar com sombra escura abaixo dos cílios inferiores.


Essa próxima é da Marie Claire USA. Sabe, não curto a Miley "Hannah Montana" Cyrus, mas que ela mostrou todo o seu girl power nessa capa não dá para mentir. Maquiagem com olhão preto esfumado, cabelão volumoso, enfim, tá gata, tá sexy, não tá Hannah Montana!


Pra terminar: Vogue Rússia com a gatérrima Natalia Vodianova clicada por Mario Testino:


Tá aí gente! Muita capa pra gente babar e se inspirar, claro!! Ainda vou conseguir fazer o olhão da Toni Garrn da primeira foto e se ficar lindo, mostro pra vocês! 

Boa semana! E não se esqueçam que nosso primeiro sorteio está quase chegando; assim que alcançarmos 150 likes na nossa página do Facebook, vamos sortear um batom da MAC na cor Please Me! Curtam e compartilhem!

UPDATE!

Gente, cheguei em casa e comecei e delinear o olho magya da Toni!! Vejam o resultado. Acho que ficou bem mediano, mas pra primeira vez, tá mediano! rs


Obs: descartem uns pelinhos perdidos e o delineado borrado. Vou ver se consigo me aperfeiçoar pra fazer tuto em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário