terça-feira, 7 de agosto de 2012

Resenha: Primer Magic Perfecting Base - L'oreal Studio Secrets

Quando fiz a resenha do Porefessional da Benefit, fiquei com vontade de falar desse primer da L'oreal, que é o meu preferido depois do da Benefit.

A descrição diz que é "creme pré-maquiagem indicado para a suavização de rugas, linhas finas de expressão, disfarce de poros com acabamento mate. Sua consistência sedosa faz com que a aplicação na pele seja fácil e de longa duração. Promessa de pele perfeita e uniforme o dia todo". 


Pela foto acho que dá para ver a textura, que parece com uma mousse, meio rosada, mas que ao ser aplicada na pele, fica translúcida. É bem diferente dos outros primers que eu tenho, porque não é líquido e nem tão grosso, parece uma pomada mais fina, leve. 

Amostra na testa: 
* ignorem os pelinhos indesejados.

Gente, nem eu tinha percebido a potência do negócio!! A oleosidade diminui muito e os poros também! Mágico mesmo! 

A próxima foto também surpreende (rs):

Nessa foto deu pra ver o mega disfarce dos poros e das imperfeições. 

Creio que a textura grossa ajuda nessa disfarce instantâneo da pele, porque parece que forma uma "película" na pele. Quanto a duração da pele de pêssego, senti que tanto com base líquida como base em pó, dura das 8:30 até umas 14:00, mais ou menos (dependendo da umidade do dia), o que é o aceitável. Em dias mais frios e quando usado a noite, a duração é bem digna (um pouco mais de 6 horas).

A conclusão é sempre a mesma: ótimo produto, mas o preço no brasil é ultra $$$algado! Estou no meu segundo potinho e paguei uns U$ 12, e aqui no Brasil ele é vendido por uns R$ 80. PS: Semana passada passei na Droga Raia da 9 de Julho e achei ele por 79,90 (morri).

Mesmo tendo um preço alto, acho que é um ótimo produto. Traz um bom disfarce de poros (amor), mas não é milagroso. O lance da longa duração (prometem o dia todo) é limitado, mas digno.

Espero que curtam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário