quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Resenha: Batons Spice e Rebel da MAC

Assim que soube da coleção "Fashion Sets" da MAC, fui correndo no site da amiga Christine pra ver os swatches. Tratava-se de uma coleção das cores mais famosas da MAC, reunidas em trios de batom, gloss e esmalte do mesmo tom. Um amor a primeira vista!

Quando vi, desejei vários 'sets' mas não tive patrocínio suficiente, então fui atrás da novidade que a coleção trazia. O batom "Spice" (aqui tem swatches dele no Temptalia). Spice é uma das cores de lápis labial mais vendida da marca. Muita gente usava o lápis como batom e sempre foi um dos maiores pedidos para que a MAC o transformasse em batom. Pois bem, esse desejo lindo veio nessa Coleção de verão 2012!

O "Spice" é um marrom com fundo rosado de cobertura opaca. O acabamento e satin que traz cor excessivamente intensa (bem parecida com a bala do batom) e pouco brilho; mas  não chega a ser mate, que seria sem brilho. 

A seguir, todo o tom canela de Spice!


Obs: Infelizmente a MAC só fez o batom para esta Coleção, o que significa que não entrará para o coleção permanente. E olha, foi um parto normal (e sem anestesia) comprar o bendito! Porque nas lojas físicas eles evaporaram e só era possível comprar on-line no site da MAC, o que dificulta bastante porque a MAC só vende para quem tem conta nos EUA. Enfim, deu certo e estou com meu querido! 

O outro batom desta Coleção que eu também descobri e amei foi o "Rebel". Ele possui um tom de frutas-vermelhas com fundo ameixa de brilho fosco. O acabamento dele também e satin como o do "Spice", que traz um acabamento quase opaco, mas com leve toque brilhoso.  

* Primeira foto sem batom e segunda com batom e flash e a terceira sem flash.

Este tom já é mais fácil de ser encontrado, uma vez que faz parte da coleção permanente. O Rebel a meu ver, é a cara do inverno, contudo a cor é muito viva, sendo extremamente  útil para o verão. Acho que em uma maquiagem leve e simples, ele faz bonito o ano todo. Mas cuidado, tá cheio de bofe que assusta com bocão colorido hahahaha! Aqui tem swatches dele no Temptalia.

Os batons da MAC são vendidos no Brasil a R$ 79,00 (aqui) e nos EUA o valor é de U$ 14,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário