sexta-feira, 3 de agosto de 2012

5 favoritos de Julho

Resolvi colocar os 5 produtinhos que mais usei no mês de Julho, aqueles que estiveram comigo praticamente todos os dias, vamos lá?


Primeiro coloquei as makes:

- Rímel One by One da Maybelline. A Li já falou dele aqui fazendo uma comparação, eu gosto muitoo dele e tenho usado todos os dias. Ele é ótimo para alongar os cílios, passo primeiro ele e depois algum outro para dar volume. Já está a venda em várias farmácias brasileiras \o/

- Corretivo Studio Finish da Mac. Já citei mais de uma vez no blog que meu problema grave são as olheiras, até hoje esse foi o melhor corretivo que achei para disfarça-las. Ele dá uma acumulada naquelas linhas abaixo do olho mas só uma batidinha com o dedo resolve. Ele está a venda na Sacks ou rola também pedir pra amiguinha que vai pros EUA (bem melhor essa opção).

- Batom Blankety da Mac. A Li também já o citou aqui, dei um pra ela de presente e comprei um pra mim e adorei a cor. No começo fiquei meio na dúvida de comprar por achar que ficaria meio apagado demais, mas não, ele tem um fundo rosinha lindo e tenho usado bastante esse mês.



Agora os produtos de corpo:

- Hidratante Natura Cheiro de Moça Bonita. Esse hidratante não faz parte da linha regular da Natura, só fica a venda em época de festa junina, comprei para experimentar e adorei, é muito cheirosinho, é um cheiro bem docinho, mas diferentes dos cheiros doces de bauninha que tem por aí. Ele é um pouco grudento, fica aquela sensação meio melecada após sabe? Mas logo melhora. Fui ansiosa comprar o óleo para banho mas acho que já acabou  :(

- Hidratante de banho Tododia Amora e Amêndoas. Já citei aqui no blog como gostei desse hidratante e usei bastante esse mês. O cheiro é bem gostosinho e suave, por isso encomendei também o hidratante comum com o mesmo cheiro.

Espero que tenham gostado, contem para nós quais são seus produtinhos favoritos também.

Bom final de semana :)

2 comentários:

  1. Também estou encantada com o One by one! Melhor que o Colossal ou o Falsies! Como rímel seca em poucos meses, tenho pena de investir alto demais, e o One by one tem o preço bem amigo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Maíra, esse rímel é uma ótima opção e barato, né? bjos

    ResponderExcluir

Enviar comentário