terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rímel Avon SuperShock Max

Quando foi lançado o tal do rímel SuperShock, aquele primeirão, eu comprei e não achei nada demais, e geral falava bem, que era o máximo etc, não sei que que houve que não me surpreendeu, talvez não sabia ainda passar direito, enfim. E desde que surgiu essa nova versão eu fiquei com muita vontade de experimentar pra ver qual seria minha impressão, e não é que mudou 100%??
Adorei esse novo rímel, pra mim ele fica no mesmo nível dos da Maybelline. Vamos as comparações?

Essa primeira foto é com apenas uma camada do rímel:

Essa com duas: (mudei o olho fotografado porque o esquerdo ficou meio feio rs)



E essa com 3 camadas:



Eu acho que mais de 3 camadas ele começa a empelotar (aí já dá pra ver que está um pouco empelotado, mas eu não me importo, desse jeito que está eu ainda gosto)

E aqui a foto do carão pronto:

O que acharam? Eu gostei muito desse rímel, com certeza comprarei de novo. Não lembro o preço certo que paguei, mas foi algo entre R$ 15,00 e 20,00.

Ah, lembrando que na embalagem ele diz que é a prova d'agua, porém consigo tirar facilmente no banho (o que acho ótimo.)
Beijos

4 comentários:

  1. Eu acho que não sei passar essas Super Shocks da Avon!
    Comprei a duas e não consegui usar..estão lá guardadas, interinhas. Empelotam meus cílios na primeira passada :(

    ResponderExcluir
  2. Essa segunda eu também achei bem melhor que a primeira. Sempre passo um rímel incolor primeiro pra "ajeitar" os cílios antes de usá-la, funciona pelo menos...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que estranho Marília...vai tentando, ou faça que nem a Karla aqui embaixo, passe o incolor antes! beijos!

    ResponderExcluir

Enviar comentário