terça-feira, 7 de agosto de 2012

Produtinhos para cabelo

Faz muito tempo que eu não tenho mais aquela paciência de fazer hidratação no cabelo daquelas de deixar meia hora, colocar a touca que esquenta, e etc, então eu me viro com essas hidratações de 3 minutos durante o banho mesmo.


Hoje em dia, tenho alternado o condicionador comum com esses 2 creminhos de hidratação.

O primeiro é a ampola da Pantene e o segundo o creme da Dove- Óleo Nutrição.

Os 2 eu acho muito bons, geralmente lavo o cabelo e aplico um dia um, outro dia o outro (ambos deixo agir por uns 3 minutos), outro dia o condicionador e assim vou alternando durante a semana.

A ampolinha dá pra umas 2 aplicações (tenho muito cabelo e grande), geralmente compro a embalagem com 3 que custa entre R$ 10 e 15,00.
O creme da Dove dura bastanteee e acredito que também está nessa faixa de preço, é fácil encontrar em qualquer farmácia ou supermercado.

E vocês, como fazem pra cuidar do cabelón?

PS: Serve deixar claro que meu cabelo não é mega ressecado, apesar de ter californianas, essas hidrataçõezinhas caseiras dão conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário