sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Inspiração: Emily Blunt

Desde que vi o filme "The Five Year Engagement" da Emily Blunt, estou encantada!! Não só pelo talento inegável, mas pela beleza clássica e ao mesmo tempo simples dela. Uma diva!

Por isso separei umas fotos das últimas aparições dela pra mostrar pra vocês e das escolhas ótimas que ela tem feito no quesito maquiagem. 


Nesse dia, ela priorizou o olhar: delineou com lápis azul marinho todo o contorno dos olhos, dando uma leve puxada com no final, para um leve "gatinho". No canto interno, adicionou uma sombra violeta, quase azul clara para ficar parecido com o tom dos olhos. Pele ultra iluminada e blush rosinha! Boca com gloss incolor. Achei linda!

Neste make, rolou o mesmo truque da de cima: delineado em todo o contorno dos olhos. Mas dessa vez, foi utilizada uma sombra azul cintilante. Acho que o tom é um azul acinzentado e a boca tem batom nude. A pele aqui está bem matificada e com pouca iluminação. 


Essa e a mais básica, make coringa! Sombra marrom esfumada na pálpebra móvel com um pouco de sombra preta marcando o concavo. Bronzeador nas maçãs do rosto ate as têmporas. Notem que na linha abaixo aos cilios inferiores, rola uma sombra cobre cintilante. E postiços, muitos postiços dando aquele look diva. Boca com gloss incolor.

Esta make eu amei de coração! Sombra chumbo cintilante em toda pálpebra móvel e também rente aos cílios inferiores, que também receberam um toque de sombra prata. Lápis preto na linha d'água. Iluminador acima das maçãs do rosto conferindo mais frescor ao look e boca com gloss incolor. Linda demais!!

 Essa eu achei a make mais propícia para festas finas. O conjunto da obra com esse enfeite luxo no cabelo fez toda diferença. Sombra chumbo na pálpebra móvel com concavo esfumado de sombra marrom. Alem disso, tem sombra dourada delineando todo o olho, concentrando-se abaixo dos cílios inferiores e no canto interno para iluminar. Boca nude e pele ultra iluminada!

Aqui ela abusou do visual anos 50. Puro glamour! Delineador preto rente aos cílios superiores com um leve puxado (quase nada) e a boca diva com vermelho sangue confere modernidade ao look.  Pele iluminada com blush rosa bem leve. Este e o tipo de look coringa para se usar batom vermelho e abusar da sensualidade (e não da vulgaridade)!

Esta última eu achei um charme. Os olhos foram delineados com sombra num tom que chega a ser ouro velho. Rímel e blush pêssego bem fraquinho. Ta ryca!

Era isso. Quis selecionar várias fotos para inspirarem vocês nas baladassss do fim de semana!! Ainda bem! EH SEXTA FEIRA!! #vemgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário