segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Wish List: That Gal da Benefit

A Lilian já falou do POREfessional, da Benefit aqui. Eu estou louca para fazer o combo desse primer com o outro sucesso da marca, o That Gal:

Junto como POREfessional e os iluminadores High Beam e Watt´s Up!, o produto é um dos mais vendidos da marca. A promessa é de uma pele macia e iluminada:

"That Gal é um sedoso primer cor de rosa que deixa a pele mais macia e iluminada. Aprimore a beleza da sua pele - vá de "quem é essa?" a "que gracinha!" em um piscar de olhos com That Gal. Use-o sozinho para uma pele radiante e natural, ou antes da maquiagem para uma aplicação mais fácil e suave. E mais! Você pode reaplicá-lo durante o dia para dar aquela reanimada no rosto."

Como a Vic já ensinou aqui e aqui, a filha de uma das fundadoras da marca, Annie, costuma fazer um mix entre esses dois primers para obter uma pele perfeita, com poros disfarçados e iluminação.

E pelo visto funciona mesmo! Não vejo a hora de incluir esses dois itens na minha coleção. Ainda não tenho produtos Benefit e será, com certeza, meu próximo investimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário