quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Novidades Benefit

Ontem a Sephora realizou um evento em São Paulo em que a Benefit anunciou as suas próximas novidades a serem lançadas no país.

A marca que iniciou seu sucesso com o Benetint (um corante lindo e a prova d'água que pode ser usado tanto nos lábios como bochechas), atualmente têm vários produtos super reconhecidos e que estão na wish list de várias garotas, como os primers POREfessional e That Gal, a máscara para cílios They're Real, o famoso iluminador High Beam e o Corretivo Boi-ing (além de outros que estão ganhando fama agora):

A novidade é que a marca anda investindo em Kits. Além de alguns já lançados como o Brows A-Go-Go e o Cabana Glama:


A marca irá lançar o kit para a pele How To Look The Best At Everything em três opções de cores: light, medium e deep. O kit contém uma miniatura do POREfessional, uma da base Hello Flawless Oxygen Wow, duas do corretivo Boi-ing e uma do pó Hello Flawless!

Ainda, serão lançados três kits para lábios e bochechas: Sugalicious Lip & Cheek Kit, Go TropiCORAL Lip & Cheek Kit e Feelin' Dandy Lip & Cheek Kit.

Estes kits são uma ótima opção para testarmos miniaturas de vários produtos e ver se combinam com a gente antes de investir na embalagem grande!

Ainda não tenho nada da marca, mas já estão na minha wish list o POREfessional, o That Gal, o High Beam e o Boi-ng!

E você, o que acha dos produtos Benefit?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário