segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Inspiração: Mila Kunis

Se tem uma celebridade que sempre arrasa na maquiagem, ela se chama Mila Kunis. To apaixonadinha por uma make dela de uns tempos atrás e reparei que ela sempre faz cada olhão maravilhoso. Separei umas fotos pra mostrar aqui!

Essa é a minha preferida. Sombra roxa aplicada na pálpebra móvel e abaixo dos cílios inferiores, com esfumado de sombra marrom bem de leve no canto externo. Todo o contorno delineado com lápis preto: mais felino que isso, impossível!


O próximo é um olhão drama da Mila: com esfumado clássico puxado para o canto externo em preto e marrom e o canto interno iluminado com sombra dourada. Todo contorno pintado com lápis preto!



Close nos olhos! Reparem que nessa maquiagem, ela transpassou os limites do côncavo, criando um olhar marcante, mas que por conta da sombra dourada, não ficou tão pesado. 


Perceba que ela normalmente aposta numa make coringa que sempre a deixa com olhar marcante e destacado. Ela prefere deixar os olhos como centro da maquiagem enquanto a boca sempre vai com gloss incolor ou batom nude/ cor de boca. 

Neste rolou esfumado marrom mais leve do que o da foto acima, mas o contorno em lápis preto estava presente garantindo a marca registrada dela. 


Nesta última maquiagem, ela aparece mais leve do que seu habitual. Mesmo com os cabelos presos e um olhar não tão fatal, ela continua um espetáculo. Aqui ela usou uma sombra acinzentada em toda a pálpebra móvel, muito rímel e o lápis preto no contorno. 


Como as coisas estão bem corridas pra mim, vou tentar mostrar o passo a passo do primeiro look pra vocês nessa semana. Espero que com o feriado, eu consiga!

Boa semana! Beijos


Update!!! A Thaís me explicou que, em entrevista, a Mila disse que não curte usar batons e que, por isso, sempre foca  nos olhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário