quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Como fazer: esfumado roxo inspirado na Mila Kunis!

Quando mostrei a make inspiração da Mila Kunis na última segunda-feira, disse que tentaria fazer um passo a passo pra vocês. E deu certo! 

Aí está o make inspiração:



Obviamente que, por não ter o par de olhos da Mila, a minha versão da maquiagem não ficou exatamente igual, mas acho que deu pra ter uma ideia de como usar o tom sem parecer que levou soco no olho! Agora vamos ao babado!

Para esse tutorial, escolhi usar minha paleta da Coastal Scents (88 Ultra Shimmer Palette - venda on line no site da marca). Nela tem as sombras mais brilhantes que tenho em casa e a maior gama de cores possíveis. 


Passo 1: Escolhi esse tom de roxo. Peguei um pincel aplicador e passei o tom sobre toda pálpebra móvel. Com um pincel pequeno, com ponta mais fina, passei o mesmo tom abaixo aos cílios inferiores.


Passo 2: Para esfumar, preferi um tom de marrom mais claro. Passei bem de leve pela linha do côncavo, apenas para marcar uma profundidade da área externa do olho. Após, escolhi um tom champanhe para passar acima do côncavo, sem marcar muito, apenas para fins de iluminação. 



Passo 3: Peguei meu lápis kajal da Natura para passar abaixo da linha dos cílios inferiores. Deixa o olhar mais marcante e profundo. A última foto registra o look caso você não queira passar lápis preto na linha d'água. 

Agora o look final. Assim como na make inspiração, pintei com lápis preto a linha d'água. Mas isso vai da preferência de cada uma. 




























Obs: Acabei resolvendo fazer o tuto um pouco tarde e já estava com rímel. Mas não se esqueçam de passá-lo, por  que rímel é amor! 

Era isso. Espero que tenham gostado e ajudem vocês a fazer parecido! 

Beijos e bom feriado!! Ihuuu! #vamosprabaleia

2 comentários:

  1. Top Lilian, o make ficou igualzinho. Particularmente eu adoro olhos marcados. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom Talita!! Tentei fazer pra ficar parecido. Vou tentar fazer o outro que eu mostrei também, vc lembra? Aquele com preto e dourado!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Enviar comentário