sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Resenha: Delineador de olhos, Natura Faces

Olá!! É sexta-feira!! Dia mundial da cerveja e do happy hour e hoje vou fazer uma rápida resenha de um delineador novo da Natura. É um delineador em caneta, com ponta fina (parece aquela caneta Pilot), que a Natura lançou em duas cores, preto e roxo. Comprei na cor "roxo/ violeta" e estou achando ótimo!

Como eu falei acima, é um delineador em caneta. Como eu já tenho alguns em preto, escolhi o roxo. Até porque, o verão tá aí e acho digno mudar um pouco as cores básicas de sempre e ousar.

Quanto a aplicação, fiz uma amostra do traçado dele na mão pra vocês verem; dá pra ir aplicando nos olhos desde uma linha fininha, até um traçado mais grosso, é só ir adicionando. É bem fácil de aplicar e desliza na pele. Vejam:

Descrição: traço fino (uma vez), traço médio (duas) e traço grosso (três camadas). 

No tocante a pigmentação, senti que é bem leve, mais pro violeta do que para o roxo. Mesmo aplicando mais de uma camada, o tom não fica tão forte.

A fixação é muiiiiiito digna! Passei ontem pra testar às 9 hrs da manhã, trabalhei, fiz mil coisas, voltei pra casa por volta das 21 hrs, e lá estava ele, intacto!! E foi preciso utilizar demaquilante pra sair tudo, porque só com sabonete líquido não rolou.

O preço é maravilha! Custou R$ 13,90. E, se o preço é bom, a aplicação boa, a fixação mara, vale a pena. Pra você que não tem delineador preto, acho interessante comprá-lo neste tom. O roxo rola pra quem curte tons diferentes na maquiagem. E este tom, por não ser tão marcante, rola até para o ambiente de trabalho.

Amostrinha nos olhos:

 
* as imagens aumentam se clicar!

É isso, meninas! Bom final de semana! Curtam bastante!!

Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário