terça-feira, 18 de setembro de 2012

Favoritos de Agosto

Tudo bem que já estamos no meio de setembro, tô mega atrasada, mas enfim...nao queria deixar essa tag morrer, esse mês foram mais de 5 favoritos por isso não coloquei o número, bora lá ver?

O primeiro e mais que especial é esse corretivo da Contém 1g (Velvet), farei um post mais detalhado mais pra frente, mas ele é muito amor! muito bom meeeesmo, to in love, aposentei os outros e só uso ele.
O blush Milan Lilac também entrou pra listinha, já falei dele aqui. O rímel também já foi falado, usei tanto que ele tem dado seus últimos suspiros esses dias =(
Outra novidade é o batom da parceria da Tracta com blogs, o Coisas de Diva II. Ele é um tom nude meio com pêssego, adorei, mais pra frente também vou falar melhor dele. É uma cor que combina com tudo, e dá pra usar no dia a dia.


Desde que minha ampola da Pantene acabou, comprei esse creme da Seda para experimentar e gostei bastante, o cheiro é uma delícia, de chocolate. É da linha pró- natural- Revitalização e Reposição de Massa, é pra cabelos mais danificados (o meu não está muito, mas sempre é bom darmos uma mãozinha!).

Esse splash estava esquecido e resolvi usa-lo novamente, é da Victoria Secretes, é bemm docinho mas fica um cheirinho bem suave durante o dia, adoro!

E por último, o Bepantol Baby que a Thaís já falou aqui, uso normalmente os da Nívea, mas com essa secura de Ribeirão, só o Bepantol salva meus lábios.

Gostaram?

Beijos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário