quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Blushes Assados de O Boticário: Bronze e Milan Lilac.

Começo o post me desculpando pelo sumiço! A internet da minha casa e do meu trabalho resolveram pifar juntas e eu fiquei no desespero total, nesses dias que me dei conta como sou viciada realmente ! Mas aparentemente já está tudo voltando ao normal :)


Faz tempo que gostaria de falar desses blushes, no mundo atual com todas as opções que temos acesso, é raro termos um produtinho favorito, e eu sempre penso que se o ladrão da make entrasse na minha casa (Deus me livre e guarde), e se eu só pudesse salvar um ou dois blushes, são esses que eu gostaria de salvar (eu sei que é meio louco ficar pensando isso haha mas sempre penso os produtos que eu salvaria!)
Na foto abaixo, o da esquerda é o Milan Lilac e o da direta o Bronze, ambos são da coleção de blushes assados.


O Milan é um roxinho, de ínicio parece que vai ficar meio estranha essa cor de blush mas fica lindo, e o Bronze chama esse nome mas não o acho bronze, acho um rosa meio avermelhado, uma cor que na minha opinião cai bem em todos tipos de pele. Ambos possuem uns micro brilhinhos.
Eles tem uma pigmentação ótima e dura o dia todo na pele (lembrando que minha pele não é oleosa).



Esse é o bronze, viram como não fica bronze?

E logo abaixo o Lilac, que é o que estou mais apaixonada ultimamente:


Ambos custam em torno de R$ 50,00, é um preço meio salgado para um blush, mas eu acho que vale muito a pena pela qualidade do produto e dura uma eternidade!

Espero que tenham gostado :)

Beijos.

2 comentários:

  1. Ladrão da MAKE! Morri Lau! A gente poderia fazer um post do Trio falando o que salvaríamos. Adorei!! Bjos

    ResponderExcluir

Enviar comentário