quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Hidratação Labial

Nunca postei sobre isso porque sempre acho essa dica tããão batida! Mas aí sempre me deparo com alguém que nunca ouviu falar e como informação nunca é demais, né?

Bom, a mágica super eficiente e BBB para manter os lábios hidratados mesmo no tempo seco, frio, nevasca e qualquer adversidade (hahah) é o Bepantol Baby!


Como assim? Um creme para assaduras de bebê pode resolver os meus lábios ressacados? Sim, e MUITO! Basta aplicar uma camada fina antes de dormir e no dia seguinte seus lábios estarão super hidratados! No dia seguinte, após escovar os dentes, siga a dica da Vic e esfregue a toalha com um pouco mais de força, pra tirar as células mortas e eventual resíduo de produto que tenha ficado. Vale também para hidratar as cutículas ou cicatrizar pequenos ralados e arranhões...

Notando essa capacidade multi-uso, a marca lançou também a Bepantol derma, em creme e solução, mas ainda não trouxeram ao Brasil o lipbalm e o hidratante, que existem fora do país. Eu sou feliz com a versão baby mesmo que custa cerca de R$13,00 e vem 30g (ou seja, dura uma eternidade).

Bom, para manter a hidratação durante o dia existe uma série de opções, desde a mais BBB até a mais glamourosa!

Vale a manteiga de cacau de marca genérica, os balms da nívea ou o da Forever (que tenho ouvido falar muito bem):



O bom e velho carmex (BBB mas só na gringa):


Ou o preferidíssimo Rosebud Salve:


Tem ainda opções da La Roche-Posay, Eucerin, uma infinidade! Basta escolher um para chamar de seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário