quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Novidade!! Le Teint Touche Éclat, Yves Saint Laurent

Existem certas marcas de maquiagem que são completamente fora da minha realidade, e uma delas é a Yves Saint Laurent.

A qualidade, a beleza das embalagens, o preço, enfim, tudo isso é de altíssimo nível. Portanto sempre sonhei em ter ao menos um produtinho dessas marcas rycas na coleção.

Da YSL gostaria de comprar o iluminador "Touche Éclat", aquele mega famoso de todas as celebs que, além de iluminar, corrige leves imperfeições, dando um ar viçoso à pele. Coisa de gente fina, elegante e sincera!!


Contudo, soube do recente lançamento da base com o mesmo conceito do iluminador! Aí já podemos sentir aonde foi meu nível de felicidade!! 

Dei uma lida na descrição, que diz o seguinte, em miúdos: base de fórmula extremamente leve, com FPS 19, tem como foco "esconder" as áreas escuras da face e realçar o contorno. Sua textura leve e de fácil absorção ajuda a esconder imperfeições, deixando a pele com aspecto natural, mas radiante.

A promessa é boa, excelente. Contudo, pesquisando profundamente, li que a Constanza do Futilish falou que a base de tão natural e fluída, não cobre peles com manchas e/ou qualquer tipo de imperfeição. Tem acabamento mate, rápida absorção, mas no quesito cobertura, deixa totalmente a desejar. Mais um caso do velho ditado: nem tudo que reluz é ouro!! 

Enfim, se você estiver afim de comprar essa base ryca, ela está a venda nos EUA por U$ 55. Aqui no Brasil ainda não lançou, mas pode ser que alguns vendedores no Ebay já a comercializem. 

Já eu, vou continuar na antiga vontade da ryqueza concedida pelo Touche Éclat!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário