segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Makes do VMA/12

Olá, meninas! Na última quinta-feira, dia 6, aconteceu a premiação da MTV - Video Music Awards, lá em Los Angeles. Várias celebs estavam no local e todas abusando nas maquiagens. Isso porque, ao contrário de premiações de cinema, essas de música as meninas costumam empolgar mais no quesito maquiagem. Separei alguns looks pra vocês verem! Tem inspiração pra muita balada!!

Parece que o item mais usado foi o batom vermelho. A unanimidade entre as cantoras foi criar o combo pele perfeita e iluminada, olho mais simples, mas com cílios ultra-enormes e boca colorida. 

                    

Demi Lovato foi uma das que apostou no combo que citei acima. Só não curto muito os cílios, creio que ela tenha pouco cílio, porque sempre fica com aspecto artificial quando ela aplica postiços. Mas reparem que, por estar com a boca chamando muita atenção, ela deixou até o blush mais leve, com leve toque coral nas maçãs e um pouco de bronzer nas têmporas. 

Taylor Swift sempre impecável. Ela tem usado muito o tom vermelho nos lábios nos últimos eventos. Aqui ela utilizou delineador gatinho desde o canto interno até a pontinha, seguindo de leve nos cílios inferiores, mas sem abusar muito. Além disso, sombra em tom de ouro velho em toda pálpebra móvel e abaixo aos cílios inferiores, e na linha d'água ela ainda passou um lápis bege pra abrir o olhar. O blush em tom de pêssego foi aplicado bem de leve. 

Close agora!



Rihanna tava diva. Com o corte de cabelo joãozinho, ela usou batom vermelho com acabamento matte pra trazer mais feminilidade. Os olhos mega destacados com postiços e rímel, e na pálpebra móvel teve uma sombra neutra, com fundo perolado.


Katy Perry sempre arrasa nas maquiagens porque não tem medo de ousar. Como sempre ela estava linda, mas não foi muito além do básico. Olhos esfumados com sombra marrom e dourada, muito postiço e batom rosinha! Tava meiga! Visual em close!



Miley Cyrus tava com o olhar bem marcado, com direito a sobrancelha destacada. Nos olhos tem sombra iluminadora e delineador, e muito postiço. A boca ela deixou um tom de coral alaranjado, que achei que combinou muito bom para a composição do look. Só esse cabelo dela que tá difícil de engolir...

Era isso! 

Boa semana pra vocês!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário