sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Inspiração: Emma Stone

Emma Stone é uma das atrizes da nova geração de Hollywood mais fofas! Ela sempre se veste bem e usa cada make linda!!! Por isso, hoje vou mostrar pra vocês alguns makes que ela andou fazendo pra usar em eventos. Tem de tudo: olhos marcados, ultra esfumados, batom vermelho e olho gatinho! #vemgente

Nessa primeira o olho está todo contornado com lápis  chumbo (ou azul cobalto) cremoso, com um leve puxada externa, formando um delineado gatinho. A boca recebeu batom nude e as maças do rosto, blush rosado marcado. 

Essa make se resume na boca rosa. Ao meu ver, ficou até angelical: batom rosa e delineado em cima dos cílios superiores e blush bem levinho! Sem falar no tom do cabelo, que combina demais com ela. 

O foco aqui ficou por conta do penteado: coque alto e glamouroso. Nos olhos tem esfumado clássico em preto e marrom, pele altamente iluminada (tendência do verão), boca hidratada e blush meio cobre avermelhado. Tá bem diva.


Esse foi o look que ela usou no Oscar deste ano. Rolou sombra rosada cintilante na pálpebra toda com delineado gatinho bem fininho. Batom e o blush rosinhas foram em combinação com o vestido da noite, que foi um tom de rosa fúcsia. 


Nessa make, ela também está muito diva. Cabelo para o lado, combinado com batom vermelho e o olho definido nos cílios superiores e inferiores. 


Por último, escolhi o look da atriz no Globo de Ouro deste ano. Rolou um contorno do olho com sombra prateada com fundo azulado, com sombra preta fazendo puxado "egípcio" (em direção à sobrancelha) e lápis preto na linha d'água. Batom rosa e blush idem para dar um ar natural a pele, que está ultra iluminada. 

É isso meninas. Se inspirem muito com a Emma, porque ela sempre arrasa. E não fiquem achando que é só por causa do olho azul, que se todo mundo fizer um delineado bonito e um esfumado chic, fica fina e com cara de ryca!!

Bom final de semana!!
Beijos!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário