quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Maquiagens da Semana de Moda de NY

Durante a semana passada, aconteceu a semana de moda de Nova York - NYFW - que antecipa as tendências de Primavera/ Verão 2013.

Separei as 5 makes que eu mais gostei! Tem para todos os gostos, mas a unanimidade tem sido pele perfeita e iluminada. Dá uma olhada!

Charlotte Ronson: a estilista pediu uma make básica, que desse destaque para os lábios em tom de laranja. No olhos, é possível ver uma corzinha rosada e pouco rímel. Os cabelos foram presos em um coque clássico.


Dennis Basso: nesta, o destaque ficou por conta do coque rosquinha bem alto, com o cabelo bem puxado. A pele perfeito combinou com o look dos olhos, com delineador preto e postiços. A boca é nude com pouco brilho. 

Diane Von Furstenberg: a estilista é conhecida por sempre realçar a beleza da mulher, tanto nas roupas, como nas maquiagens que desfila. Os olhos receberam tons de dourado pêssego no canto interno até a pálpebra móvel, e rosa no canto externo até a lateral dos olhos (acima das maçãs dos rosto). Boca com gloss incolor. 

Jason Wu: tá aí o look que lidera a tendência preferidas entre os críticos de moda para o próximo verão: pele perfeita e iluminada com batom vermelho sombreado. A boca é feita com dois tons de vermelho: no contorno, um tom mais escuro, quase vinho, e no centro, um vermelho mais aberto. A Julia Petit ensinou a fazer essa boca neste vídeo.

Nesta foto da pra ver bem o olho: utilizaram sombra dourada em toda pálpebra e também no canto interno como iluminador. 

Ralph Lauren: a make mais básica que vi. É a de "todo dia". Sombra clara e opaca nas pálpebras, rímel pesado, bochechas rodas e gloss cor de boca.


Parece que o verão 2013 vai ser bem light no quesito maquiagem. A ousadia ficou por conta da boca. Gostaram??

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário