terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resenha: Delineador em gel "Eyestudio Lasting Drama Gel Eyeliner", Maybelline

Depois que descobri que delineador em gel era o mais fácil de aplicar, comecei a cobiçar um. A princípio queria o Fluidline da MAC, mas comprei o da Maybelline porque os produtos da marca tem sempre um ótimo custo-benefício. O meu eu já tenho há quase dois anos!

Ontem sai com um make altamente delineado e só então me dei conta de que não tinha feito resenha do meu delineador em gel. Uma vez demonstrei um delineado com durex super fácil com ele, mas as considerações sobre o produto foram esquecidas. Então vamos a ele.

Delineador em gel que promete alta fixação, com duração de até 24 horas, a prova d'água e de oleosidade excessiva nas pálpebras. Ele ainda promete segurança para quem tem lentes de contato (meu caso) e /ou olhos sensíveis a produtos semelhantes. 

O meu é da cor "blackest black", um preto muito intenso. A embalagem traz um pincelzinho, mas eu acho que sua ponta é muito grossa, então uso um chanfrado da Macrilan e um fininho da Pro Art para aplicação. 



O pote é de vidro (assim como o da MAC), com 3g de  produto. Como eu disse, eu tenho há dois anos, e ainda está no "começo" do pote, ou seja, dura bastante tempo. 

Sobre a reclamação de que este delineador da Maybelline secou (conforme a resenha do Blog MACmaníaca), não compartilho. Até hoje ele não deu sinais de secar e a aplicação é fácil desde o primeiro uso. 

Vamos ao cumprimento das promessas:
Fixação: ótima! Não tenho do que reclamar. Mesmo no calor de rachar que está em Ribeirão, ontem o delineado ficou intacto e não carimbou minhas pálpebras. 
Duração de 24 horas não rolou testar, mas pela fixação ser alta, creio que ele fique bem por este tanto de tempo. Mas não posso afirmar com certeza.
A prova d'água: ele promete não sair facilmente com água bem como não melar na oleosidade natural das pálpebras. CHECK!! Realmente não sai fácil. Ontem cheguei cansadona (preguiça de tirar o make com demaquilante) e tirei com sabonete convencional... Hoje acordei bem marcada ainda (isso inclui resquícios de delineado gatinho nos cantinhos). 

Com demaquilante bifásico (uso o da Neutrogena), é necessário esfregar duas vezes: tire o sujão da primeira vez, passe água, depois tire os acumulados na segunda aplicação. Aí ele sai, mas não completamente. O trem "suja" mesmo!! 

Vamos a demonstração dele na pele:
* Fotos demonstrando a intensidade da cor na primeira e a segunda "delineada"
* delineado pronto

Lembrando que em todas as vezes que fiz demonstrações de makes com delineador em gel aqui no blog (aqui, aqui e aqui), sempre usei este da Maybelline.

Paguei por volta dos US$ 11 no Wal Mart. Aqui ainda não vende. Lembrando que a Yes Cosmetics lançou a sua versão com a coleção da Sabrina Sato (aqui) por R$ 22, a Contém 1g também (aqui) por R$ 42. 

Um comentário:

  1. Olá Lilian... este delineador realmente é muito bom... tenho um na cor Blackest Black e AMOO de paixão....
    no site aqui no Brasil - consumoimportado.com.br tem por R$40,00
    Bjs
    Ge

    ResponderExcluir

Enviar comentário