terça-feira, 16 de outubro de 2012

Inspiração: Keira Knightley

Minha inspiração (e adoração) de muito tempo é a Keira Knightley! Acho que ela tem um beleza diferente, mas ao mesmo tempo clássica! Ela sempre está impecável! A pele linda e uniforme, quase sempre com bastante iluminador e olho lotaaaado de rímel!! Perfeita! Vejam uns looks que eu separei:


Aí está! Make magia! Olho inteiro delineado, inclusive  o canto interno (toque egípcio!), com lápis preto na linha d'água e muito cílios postiços! Pele com viço incrível combinada com blush pêssego bem leve! E boca com batom rosa!!  

Esse visual ela usou na première do seu novo filme "Anna Karenina" que estou louca pra ver!!
Close:
Aqui a pálpebra móvel foi pintada com sombra pérola cintilante até o côncavo. Tem delineador preto com puxado gatinho e lápis preto na linha d'água e rímel. Para deixar o olhar mais marcante, ela adicionou sombra marrom abaixo aos cílios inferiores. A boca foi com um tom nude pêssego. Reparem também que o rosto está bem marcado com bronzeador no contorno pra deixá-lo mais fino. Musa!

Nesta maquiagem ela optou pelo uso do marrom ao preto. Marcou o côncavo com marrom e ainda abaixo aos cílios inferiores. Rímel e lápis bege na linha d'água pra abrir o olhar. Blush rosa e boca com batom rosa para completar.


Visual ultra romântico que conta até com flores no cabelo! Muito meiga!
Ela usou sombra coral em toda a pálpebra móvel, abaixo da linha dos cílios inferiores e marcando o côncavo de leve, provando que nem sempre os tons quentes ficam cafonas (concordo!). Bastante rímel e o truque do lápis bege na linha d'água. O canto interno foi iluminado, bem como em toda a pele (vocês conseguem ver a iluminação até nas maçãs do rosto?). Boca com gloss rosa-pêssego brilhante.

E uma capa básica pra mostrar que a Keira é gata! Essa é da Vogue Americana de outubro.
Nesta capa, ela usa a maquiagem mais básica e linda! Sombra marrom em toda a pálpebra, marcando o côncavo e abaixo dos cílios inferiores. Reparem que foi criado um puxado rumo às têmporas com a sombra marrom, e depois o delineador preto seguiu o traçado. Na boca tem batom cor de boca, deixando o make bem natural! 

Esta última é só pra dizer que meu amor por ela começou neste filme! Tanto que na minha formatura, tentei recriar o penteado com pérolas que ela usa no baile em que conhece o Mr. Darcy S2!! 

Mais diva que a Keira, pra mim não existe!! Uma das minhas musas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário