segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Corretivo Velvet da Contém 1g

Gente, esse corretivo é amor eterno, amor verdadeiro!!!


A Contém 1g lançou esse corretivo e a base Velvet que promete alta cobertura, como tudo que promete alta cobertura para minhas olheirinhas me interessa, resolvi comprar e ver qual é. E simplesmente amei, até hoje é o melhor corretivo que já usei (e olha que não foram poucos).

Ele tem uma espessura grosinha, bem cremoso mesmo. Esse tanto aí que tem no meu dedo, dá pra maquiar um olho todo ( e eu passo muito!). Ele é bem espesso, mas espalha fácil, sempre passo dando batidinhas, tem que ter um pouco de tempo e paciência, mas acho que o resultado compensa. Aplico com o dedo mesmo.

Vamos ver no carão:



Percebe-se o milagre que um corretivo faz na cara da pessoa né?

A única coisa ruim dele é que ele acumula bastante nas linhas abaixo dos olhos, mas eu não me importo, é só dar umas batidinhas com o dedo mesmo que melhora. E também eu nunca vi um corretivo de alta cobertura que não aconteça isso.

Carão pronto (com base em pó, blush e rímel):


O corretivo está a venda em todas as lojas da marca e pelo site, e tem o valor de  R$ 76,00 . É caro? Olha, depende, sinceramente. A primeira vista é caro sim, ainda mais por ser um produto brasileiro que não tem tributos como os importados, porém vem muito produto, um corretivo normal geralmente vem uns 7 gramas de produto, esse tem uns 30g.

E pro caso de uma pessoa como eu, que necessita um corretivo com alta cobertura, eu acho que vale sim, muito a pena!

E aí, gostaram?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário