sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Blush Dainty da Mac




Desde que minha tia comprou esse blush influenciada pela Camila Coelho, eu tava doiiida por ele, até coloquei na nossa wishlist deste mês, tava pensando como que eu ia arrumá-lo sem ter que pagar R$ 128,00 (uuui) na Sacks por isso. Até que no feriado meu amor veio me visitar e me deu S2 eu nem morri de amores né?




Ele pertence a linha de blushes mineralizes da MAC, que são os blushes assados (por isso são gordinhos), onde a duração na pele é maior ainda quando usado com o pincel molhado, além de ter a característica de agredir menos a pele.

O Dainty é um rosinha muito lindo, hoje batendo as fotos que percebi que ele até puxa um pouco pro coral, eu acredito que fica bem em muitos tipos de pele, só penso que nas mais morenas/ negras que ele deve ficar um pouco apagado.





Ele possui micro brilhinhos, mas na pele fica quase imperceptível. Acredito que ele fique bem com todas cores de make também. A duração também é OK, passo de manhã e no fim da tarde ainda to pintada (usando ele normal, ainda não testei molhado).

Amostrinha no braço:


e no carão:


Gostaram?? Eu ameeii, to usando todo dia. Obrigada amor S2 :)

Lembrando que no site da Sacks/Sephora ele custa essa pequena bagatela de R$ 128,00 mas se você tiver uma amiguinha legalzinha que vai pros EUA (ou que passe por um free shop) e possa te trazer, dá pra achar por uns US$ 30,00 (melhorou né?)

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário