terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resenha: Base HD, Yes Cosmetics

Continuando (depois de um intervalo grande) a batalha da base perfeita, hoje vou falar sobre a base HD da Yes Cosmetics. 

É uma base com fórmula HD, como vem escrita no nome, que é o famoso acabamento em alta definição. Que é o lance de dar alta cobertura, sem que ela fique aparente na pele, ou seja, cobre sem deixar a pele com aspecto de reboco. 

Descrição da marca: "Leve, disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita".


Comprei na cor "bege clara". A embalagem tem 20 gramas e o produto é bem líquido. Logo que abri (e até chegar na metade), não podia deixar a bisnaga deitada que sempre escorria.

Aspectos gerais: 
Aplicação: fácil, mas tem que ficar esperta porque ela seca rápido, então rola passar com os dedos ou pincel 'duo fiber'. Aliás, qualquer base sempre passo com os dedos e dou acabamento com este pincel, acho que deixa a pele mais natural.
Cobertura: média a alta. É aquela história antiga: com uma camada é média, com duas ou mais, dá pra fazer cobertura alta. E ainda assim, não fica com aspecto de reboco! Isso é muito digno! Além disso, achei que esconde bem as imperfeições, sem necessidade de utilizar corretivo pesado depois.
Fixação: regular. Não dá pra esperar alta fixação no calor sub-saariano de Ribeirão, mas seria melhor se ela durasse até o meio da tarde. O que não ocorre, já que depois do meio-dia (aplico antes das 9hs), a pele está quase sem base.

Agora, o antes e depois: 


Percebam que cobre muito bem as imperfeições e marcas. Neste dia passei duas camadas, mas com pouco produto, e o resultado foi a cobertura alta. 

O bom dessa base é o preço: R$ 27,90 nas lojas revendedoras e no site da Yes

Até a próxima!
Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário