sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coleção Hello Kitty Hits Especiallità

Meu lado criança sempre reacende quando se trata de coisas da gatinha Hello Kitty, no meu quarto até tenho uma mini coleção de hello-kittyzinhas #abafaaa e é claro que eu fiquei meio descontrolada quando surgiu a coleção de esmaltes com a carinha dela.
Muito raro eu comprar esmaltes por fazer a unha no salão e né? muito difícil repetir esmaltes hoje em dia com a gama de cores que nos cerca, mas esses não resisti. Não sabia onde vendia na minha cidade, procurei no site da marca e tinham esgotado =( aí fuçando na net achei esse site que vende http://www.belaglamour.com.br/ não só esses como muitooos esmaltes, nem fucei pra não achar mais nada interessante rs.

A coleção toda (9 esmaltes) custou R$ 55,00 + o frete, chegou mega rápido, tipo comprei na sexta e na terça chegou.
No site oficial da marca já voltou a vender também http://speciallita.com.br/S2/

Esse é o primeiro que usei, o Gum:

Fiz as unhas sábado e até ontem, quinta, estavam quase intactas, adorei !
Espero que tenham gostado :) Bom feriado pra vocês!
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário