segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Wish list de Outubro!


Todo mês vamos fazer um post contando quais são nossos produtos-desejo do período e também um no final do mês, pra mostrar quais foram os favoritos, os mais usados! 


Vamos começar!!


Laura:
Paleta Paris, Sigma Beauty: Desde que foi lançada sou doida por essa paleta, mesmo me prometendo que não iria mais comprar sombras, mas né? as cores são lindas e ainda tem 2 blushes e 1 iluminador... Acho que vou conseguir me dar de presente de fim de ano.
 
Blush Dainty, MAC: Minha tia comprou e eu fiquei encantada, é um rosinha muito fofo e com a qualidade dos blushes mineralize, que são ótimos.
 
All about eyes, Clinique: já vi alguns blogs falando sobre ele, é um creme pra região dos olhos que promete diminuir as bolsas e hidratar essa área, e tudo que promete diminuir olheiras me interessa muito!



Lilian:
Meus desejos, como sempre, são pra pele! Eu sempre estou a caça da base perfeita! E a bom um tempo tenho sonhado com a base da Lancôme "Teint Idole - Fresh Wear". Essa base promete cobertura de duração de 18 horas sem brilho e com FPS 15! Só de prometer 18 horas de pele sem brilho me deixa saltitante!! O outro produto desejo-sonho é o "Pore Refining" da linha Top Secrets de Yves Saint Laurent. Esse é um primer que ajuda a diminuir a aparência dos poros e aumenta a durabilidade da maquiagem! E o último é mais possível: pincel modelo "flat fiber" pra aplicar base, d'O Boticário!


Thaís:

Ai, gente, sou muito confusa! Minha wish list do mês precisa incluir um corretivo e não consigo me decidir! Quero variar do Effacernes da Lancôme. Por isso, vão as minhas três dúvidas neste post e assim que comprar aviso qual escolhi e porquê. O That Gal e o POREfessional, assim como o hidratante da Clinique continuam na wish list, já que me faltou tempo ($) para comprar! hahahaha 
A PEQUENA lista:
- Corretivo Boing, Benefit
- Corretivo Corrector, Bobbi Brown
- Corretivo Prolong Wear, MAC
- Hidratande Dramatically Different Moisturizing Gel, Clinique
- Primer That Gal, Benefit
- Primer POREfessional, Benefit
- Batom Coisas de Diva II, Tracta




Quem tem lista de desejos compartilha aí com a gente!!!

2 comentários:

  1. tô desejando muito o batom Coisas de Diva II e a sombra preta delas... Mas devia é tomar vergonha na cara, com o tanto de sombra preta que eu tenho! De qualquer modo, não estou me dando muito ao luxo de ter wishlist muito grande ou cara, já que comprei um duo de sombras da Nars, chiquérrimo, o Charade (ainda de tudo com nome de filme? Como não amar?)

    ResponderExcluir
  2. Uau!! Esse duo da Nars é muita emoção!! Ainda não tenho nada da Nars... Falta incetivo, sabe? Mas pretendo comprar um blush, mas o Orgasm não porque é muito brilhoso e não curto blushes com alta cintilância! Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Enviar comentário