sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TAG: o que carrego na necessaire?


Uma leitora querida (Camis) deu a dica e então resolvemos fazer a tag do que cada uma carrega na bolsa, na necessaire   de maquiagem. 
Vem com a gente! 

Laura
Na primeira necessaire eu carrego: um rímel, blush, base em pó, um pincelzinho pra cada, corretivo (sempre), um lápis de olho e uma duplinha de sombras, vai que preciso uma make melhorzinha de última hora, dá pra dar uma improvisada.

Na segunda, eu carrego os batons: 2 lip balm (um nívea e o outro é da the body shop, é mais cremosinho), um gloss, e 3 batons: um nude, um rosa mais forte e um rosa mais fraquinho (please me). 

Confesso que é meio exagero, acabo nem usando quase nada dessas coisas no meu dia a dia, mas sempre penso que assim que eu tirar as coisas da bolsa, vai surgir uma ocasião que vou precisar usar e não vai ter nada hehe.

Lilian:
Carrego apenas uma bolsinha! Aqui a gente se vira como dá! rs. Para a pele tem um primer em embalagem pequena da Too Faced e o Studio Fix da MAC (NW25) que é base em pé e serve também para matificar. Tem o pó Sexy Mama da The Balm que é como o Blot Powder da MAC - retoques durante o dia.

Como blush, uso o Quick Blush da Clinique, na cor Berry on time (resenha aqui) e batom tem dois: Mary Kay, na cor Polished Pink (resenha aqui) e Vult, cor 45 (resenha aqui).  Ainda tem um balm baratinho de farmácia americana. Para os cílios, tenho dois na bolsa, o Opulash da MAC e o High Lents Mascara da Clinique. Um lápis preto antigão da Lancôme.

Com uma necessaire básica, dá para montar vários makes. Desde o natural do dia a dia, até um noite, com um duo de sombras como a Laura ou um lápis preto, como eu, para fazer um delineado ou até sombreado emergencial. Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário