quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Resenha: base Colorstay Whipped, Revlon

Vamos a mais uma resenha de base pro Camarim!! A base desta vez é a "Whipped" da linha Colorstay da Revlon. Esta linha tem vários tipos de base, sendo a Colorstay original a mais famosa. 


Há um tempinho tinha visto a resenha dessa base no blog da Vivian do Fabulous e me interessei demais! Primeiro porque é ótima para pele oleosa e tem alta cobertura! Aí já viu, me joguei caindo nela!

É uma base diferente. Nunca tinha visto algo assim. Porque as bases convencionais são líquidas, pós ou em gel e esta tem um aspecto de creme batido, bem pastoso. 

Tá aí: dá pra ver que é um creme de aspecto bem pesado? Pois é, quando você pega no creme, acha que aquilo na pele vai virar um reboco feio e aparente, mas não fica. Ao contrário do que parece, a base penetra na pele, sem aparentar reboco.

Vamos ao antes e depois:
* Linha de cima com flash e de baixo, sem. 

Considerações:
Cobertura: alta. Uhuuu! Primeira base que eu achei que cobriu bastante com uma camada só. Marcas e manchas foram consideravelmente escondidas.
Aplicação: complicada! Achei chatinha de aplicar, mas tem jeito! rs. Tentei com pincel da Sigma (F88) e achei que deu certo. Após, passo um pincel duo fiber para "fundir" a base na pele (deixar sem possíveis marcas ou traços de pincel). Apliquei com os dedos também e deu certo. 
Fixação: boa. Embora ela seja em forma de creme, ela permanece bastante tempo no rosto. Aliás, esqueci de mencionar, mas a linha Colorstay é de longa duração, e na tampa desta base vem que dura 24 horas. Bem, nunca fiquei com a pele maquiada tanto tempo, mas passei logo cedo, as 9hs e as 18 hs, ainda estava com base. Detalhe: foi preciso matificar a pele após o almoço.
Embalagem: ryca!! o recipiente é de vidro e a tampa é plástica! Achei bem resistente e durável para uma base que vende em farmácias. 
Preço: aí vem a desvantagem! Minha mãe comprou para mim nos EUA por volta dos U$ 11, mas ainda não tem no Brasil! Aposto que quando chegar aqui, custará por volta dos R$ 90. 

Resumão: se você tem pele seca, mista ou oleosa, esta base vai ter servir muito bem! Tenho lido resenhas e quase todas são unânimes em afirmar que a base é muito boa! O custo benefício em dólar é excelente, mas em real talvez não seja. Portanto, rola pedir de encomenda (caso você também seja a maníaca das bases). 

Um comentário:

  1. Tenho algumas unidades a pronta entrega, precisando passa lá https://www.facebook.com/euqueromaquiagem ou tatitatiiii@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Enviar comentário