segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Resenha: hidratante facial Neutrogena

Gente, como a pobreza anda apertando, não tenho comprado muitas coisas para testar, mas esses dias fui na farmácia repor meu estoque de sabonete facial oil-free da Neutrogena que mostrei aqui e acabei vendo esse hidratante.

Bom, como eu estava pulando esse passo nos cuidados diários (#abafa) e ainda não tenho finanças para comprar o hidratante da Clinique para peles oleosas, resolvi testar esse:


Uso, vários produtos da marca e acho todos ótimos e o preço bem razoável.

Como este produto promete hidratar peles oleosas e  minimizar a vermelhidão das espinhas, imaginei que seria bom. O preço é bem aceitável, paguei R$ 22,00 na Droga Raia.




No primeiro dia, eu reprovei e achei que a pele ficou brilhando, mas depois eu li melhor as instruções e descobri que tinha usado muito produto. O segredo é passar pouco e massagear em movimentos circulares até a absorção completa do produto (é rápido, gente! Não é aquela coisa de ficar massageando cinco horas, a não ser que você exagere na quantidade como eu fiz no primeiro dia).

Passei a usar dessa forma e achei a relação custo benefício boa. Não sei dizer se ele realmente reduz as espinhas, porque eu não tinha nenhuma no momento. Essa parte da avaliação fica pra depois.


Dos que eu testei, no quesito pele sequinha, continuo preferindo esse da Vichy, anti-imperfeições.

O problema do hidratante da Vichy é o preço nada amigo. 

Além disso, quando você vai passar algo por cima (protetor solar, maquiagem , etc), ele acaba esfarelando e não é legal.

Resumo: o preço é bom, o produto é bom, mas ainda não é aquela maravilha da pele sequinha. Vou continuar usando, mas vou passar à noite, depois da limpeza da pele ao invés de passar de manhã, antes do protetor solar e da maquiagem.

Pra quem procura algo num preço razoável e tem pele oleosa, acho que ele é uma boa opção.

Quando eu puder comprar o queridinho da Clinique, faço a comparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário