quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Resenha: Rímel Hipnôse Doll Lashes, Lancôme

Fazia um certo tempo que não fazíamos resenhas de rímeis por aqui e hoje vou retornar com um mega querido: o Hipnôse Doll Lashes, da Lancôme.



Acho que em outra oportunidade, devo ter falado da qualidade das máscaras da Lancôme, né? Porque são fantánticas!! A embalagem, o produto, a escovinha, a fixação, a durabilidade... ai, sou fã!

Falando em escovinha, a deste rímel é diferenciada. Seu formato de cone ajuda a alcançar os pelinhos menores do canto interno, e também os cílios inferiores. E a parte mais larga, faz com que os pelinhos do canto externo fiquem mais alongados, completando o visual "cílios de boneca".



Agora vou mostrar o antes e depois:


Reparem que rolou uma troca de cor, isso ocorreu porque na primeira foto tem flash, nas outras não. Mas isso não afetou na demonstração do quão grandes ficam os cílios! Ficam de boneca mesmo! Adoro esse rímel porque ele dura muito tempo, mas sai fácil quando tiro com sabonete facial, sem precisar de demaquilante. 

Foto final (e um pouco tosquinha) pra vocês verem que no olho direito os cílios estão armados, lindos! E no esquerdo, essa tristeza...


O preço desse rímel é que não me deixa feliz. Aqui ele custa R$ 130 na amiga Sepha e na Sepha das bandas americanas, U$ 26.

PS: Só uma curiosidade: a embalagem aqui chama Doll Eyes e nos EUA e Europa, Doll Lashes.

Curtiram?? Lembrando que os rímeis da Maybelline são ótimos e tem basicamente o mesmo efeito deste e de outros rímeis Hipnône Lancôme.

3 comentários:

  1. Ótimo o texto. Eu também adoro os rímeis da Lancome. Mas ultimamente ando pensando (como tudo em make, pode ser que um dia mude de ideia, claro) que não vale a pena inve$tir tanto em um produto que dura tão pouco. Eu sei, o ideal é respeitar a data de validade de tudo. Mas vai falar que vocês jogam fora o blush Nars depois de 24 meses de uso (o recomendado)? Pois eu não. Claro, mantenho makes e pinceis limpos, acomodados adequadamente etc.

    Tudo isso pra dizer que o que eu acho que realmente tem validade bem curta são os rímeis, que logo logo secam. Daí prefiro gastar meu rico dinheirinho com sombras (esses dias comprei o duo Charade da Nars. Que coisa linda!), blushes, pós, iluminadores etc. Já que o rímel vai secar mesmo (desde Maybelline até Lancome, passando por Clinique etc etc etc) depois de pouquinhos meses... fico com o Maybelline velho de guerra.

    Ah, mas quando eu for rikah! hahahaha

    beijo, meninas!

    ResponderExcluir
  2. Nao sabia que esse e o dool eyes era o mesmo :O

    ResponderExcluir
  3. Maíra, é isso mesmo! Eu também acabo gastando mais com produtos finos, mas não jogo fora depois que termina a validade!! A gente acaba ficando porque cria apego com os produtos! rs
    Mas é bem isso!! Maybelline tem ótimos rímeis! Eu adoro muuito... Mas como sou viciada e loto de produto, os meus rímeis nunca secam, acabam antes disso! =(

    Lau, acho que é isso mesmo. Dei uma pesquisada e é a mesma escovinha e a mesma descrição. Só nao sei porque...

    ResponderExcluir

Enviar comentário